Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

10 objetos de bijutaria que estão sempre na moda

As mulheres gostam de estar sempre bonitas e quase todas possuem nas suas gavetas bijutaria para completar um estilo. Sejam anéis, brincos ou colares, o brilho destes acessórios cria um certo fascínio junto do sexo feminino e permite dar um toque final ao vestuário escolhido na hora de sair.

A moda não para de evoluir e ao logo dos anos, tal como a roupa, o mercado da bijutaria foi crescendo, mas existem aquelas peças intemporais, que são eternas e que nunca se deixam de usar. É isso que lhe vamos agora dar a conhecer, os 10 objetos de bijutaria que estão sempre na moda.

1. Brincos de pérola

Os brincos de pérola são acessórios elegantes que ficam bem com quase todos os estilos e que nunca saem de moda. Existem de vários tamanhos e cores, de prata, de ouro ou sintético, podem ser simples, duplos ou compridos, entre outros formatos. Este objeto de bijutaria poderá sempre continuar a fazer parte dos adornos das mulheres.

2. Colares de pérolas

Para completar os brincos, nada melhor que um colar de delicadas pérolas. É um clássico da moda, nunca está ultrapassado e é dos objetos de bijutaria a que nenhuma mulher consegue resistir. Sejam colares simples ou com várias camadas, numa fita ou numa corrente dourada ou prateada, uma coisa é certa, o colar de pérola é uma peça obrigatória no guarda-roupa feminino.

3. Anéis com pedras

Seja qual for o tamanho ou a cor da pedra, os anéis sempre foram um objeto de bijutaria predileto e nunca fora de moda. Antigamente, o anel era visto como um símbolo de autoridade e de respeito, hoje em dia, é visto em quase todas as mãos. As mulheres, em particular, usam anéis com pedras em qualquer ocasião e seja com rubi, safira, ametista ou esmeralda, este acessório continua sempre na moda.

4. Gargantilhas

As gargantilhas já eram usadas na época das nossas avós. Nos anos 90, apareceram as de plástico entrelaçado que davam a impressão de ter uma tatuagem a volta do pescoço. Hoje em dia, existem vários modelos de gargantilhas cada vez mais sofisticados e é um objeto de bijutaria que está sempre na moda. Com fitas de veludo, metálicas, com pérolas, missangas, renda ou pedras, existem para todos os gostos e nem as famosas lhes conseguem resistir.

5. Brincos de argola

Os brincos de argola são um clássico da bijutaria. Pequenas, grandes, de ouro, de prata ou com diamantes, as argolas estão sempre na moda para além de combinarem com todo o tipo de visual e serem ideais para qualquer ocasião.

6. Escapulários

Depois do sucesso dos escapulários de madeira em fios de algodão, este objeto de bijutaria continua na moda mas desta vez numa maneira mais elegante e refinada. Ao longo dos anos, os escapulários foram ganhando nova vida com modelos mais femininos, fios mais elaborados, de prata ou de ouro e medalhas também mais sofisticadas. É, sem dúvida, para usar e abusar!

7. Colares gravata

Abrangendo uma grande variedade de materiais e de designs, o colar estilo gravata, ou gravatinha, já está presente há muito na vida das mulheres. É um objeto de bijutaria que está sempre na moda e é ultra feminino, principalmente se for usado com decotes profundos.

8. Pulseiras de berloques   

As pulseiras de berloques há muito que vieram para ficar. Para além de criar um visual feminino e de ser bijutaria engraçada para crianças, as pulseiras podem ser personalizadas montando os berloques para imortalizar momentos importantes da vida.

9. Brincos de cristais

Os eternos brincos de cristais são os incontornáveis amigos de qualquer mulher vaidosa. Estão sempre na moda e permitem completar um visual impecável, moderno e elegante na mulher. Independentemente do tamanho, da cor ou do material, o famoso objeto de bijutaria é o favorito junto das celebridades na hora de desfilarem na passadeira vermelha.

10. Braceletes

Por fim, temos os braceletes. Sempre na moda, é uma peça de bijutaria imprescindível na vida de uma mulher. Largos, finos, prateados, dourados, de pele, com missangas ou pedras, lisos ou com pendentes, são inúmeros modelos que existem para condizer com todos os estilos e para fazerem qualquer mulher feliz.

 

Créditos Imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários