Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

Bijuteria da M

A arte da Márcia é feita com todo o carinho e amor, tentando que os clientes vejam esse mesmo carinho quando compram a peça.

O projeto Bijuteria da M começou a 17 de Dezembro de 2011 e tem vindo a crescer de dia para dia, essencialmente através das sugestões das suas clientes que são as suas maiores inspirações.

Márcia decidiu iniciar este projeto porque sempre gostou muito de produtos vintage e com pormenores que às vezes não conseguimos encontrar nas lojas mais conhecidas de acessórios, por isso, começou a fazer as suas próprias bijutarias e, como muitas pessoas gostaram, iniciou este projeto.

Para já apenas vê a bijutaria como um passatempo mas gostava muito, de num futuro próximo, abrir um atelier para poder conviver com as suas clientes pessoalmente, num cantinho cheio de amor e arte. Hoje em dia é raro encontrar uma atividade que seja uma fonte de rendimento significativa, as suas bijutarias são criadas a pensar nas clientes com preços acessíveis a qualquer faixa etária porque, para a Márcia, não lhe interessa o lucro mas sim, a satisfação das suas clientes quando obtêm aquela peça que sempre sonharam.

Márcia busca inspiração na fotografia, laços, mochos, Paris, Londres, relógios, flores, ballet, gaiolas, bigodes, caveiras, música e todas as sugestões dos seus clientes para conseguir criar produtos personalizados.

O tempo que entrega à realização de uma peça, varia entre uma hora e um dia. Os produtos personalizados podem demorar mais, principalmente se não tiver alguma peça em stock, podendo ir até as duas semanas.

O seu trabalho distingue-se da concorrência pois concentra-se muito nas tendências da estação estrangeira, tenta sempre fazer com que as tendências dos outros países possam chegar também ao nosso cantinho aqui em Portugal.

Essencialmente, o seu público-alvo é as adolescentes, mas as suas peças podem ser usadas por qualquer tipo de pessoa, sem qualquer tipo de restrição, porque todas as peças têm um toque feminino único e são amorosas. As peças da Bijuteria da M são ideais para oferecer a todas as mulheres que gostam de peças vintage.

Para Márcia, hoje em dia, uma mulher sem uma peça de bijutaria torna-se “nua”, sem qualquer tipo de brilho à sua volta, por isso, acha essencial a bijutaria no visual feminino. A sua peça preferida são os colares, e acha que esta peça é intemporal, pois todas as pessoas a usam e até chegam a passá-la de geração para geração.

As peças da Bijuteria da M podem encontrar-se no seu blog: http://bijuteria-da-m.blogspot.com. Para encomendar basta anotar a referência do produto e preencher o formulário de encomenda aqui: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/p/encomendar.html

Poderá também adquirir as peças da Bijuteria da M no Artemix

Márcia deixou um conselho para os iniciantes no handmade: “Preparem-se para perder bastante tempo livre a escolher as peças, a fazê-las, a fotografá-las e a enviarem-nas, mas quando as coisas são feitas com amor, não importa o tempo, mas sim o sorriso que pões na pessoa que compra a tua criação.”

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários