Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

Cute Things

O projeto Cute Things tornou-se uma realidade em Abril 2012 por dois motivos: Patrícia Aguiar, a sua fundadora, aliou o enorme gosto por bijutarias à necessidade de fazer face à crise e assim conseguir uma pequena ajuda no orçamento mensal. Uma atividade que é simultaneamente um passatempo e uma profissão, Patrícia afirma que este é um projeto que lhe dá um enorme gozo pessoal, mas que, acima de tudo, encara com enorme profissionalismo.

Aliás, é da opinião que quem se lança neste tipo de atividade, não pode ter receios e tem de arriscar. “O gosto pelo que fazem é essencial e depois é necessário fazer uma boa busca de fornecedores para criar peças diferentes do mercado e a um preço competitivo.”

Em termos de criatividade, Patrícia inspira-se nas tendências de moda, no seu próprio gosto pessoal e no das amigas para criar as suas Cute Things. Necessita de cerca de meia hora para criar cada peça e quando trabalha, fá-lo a pensar nas jovens com estilo, criativas, inspiradoras e com um gosto especial por peças delicadas e únicas. Aliás, aquilo que distingue as Cute Things da concorrência é precisamente a ligação entre uma peça que cria sensações únicas e um preço muito acessível.

Nos dias que correm, a moda também se faz de bijutaria e esta tornou-se imprescindível nos looks femininos… Patrícia adora colares e vê nos anéis uma peça de bijutaria intemporal. Quem quiser conhecer e adquirir as peças Cute Things pode fazê-lo através da sua loja no Artemix ou na sua página no Facebook e, se vive em Braga, existe ainda a possibilidade de ver as peças ao vivo.

O futuro é, para já, incerto, mas se há uma certeza que Patrícia Aguiar tem é que as futuras peças Cute Things vão ser sempre criativas e com um toque muito pessoal!

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários