Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

KiniArte

Em Fevereiro de 2011, Cândida Soares juntou o gosto por trabalhos manuais à sua situação de desemprego e assim nasceu a KiniArte, um projeto bem feminino, que é simultaneamente uma homenagem às amigas do liceu…

Desde o primeiro momento que esse projeto foi encarado como uma profissão e, apesar de inicialmente não se apresentar como uma fonte de rendimento significativa, aos poucos passou a ser.

É a criatividade e o estado de espírito que dita o processo e a rapidez – ou não – dos trabalhos de bijutaria e são inspirações como a natureza e as imagens, o vintage e as tradições portuguesas que estão na base da bijutaria KiniArte. Quando cria as suas peças, Cândida Soares pensa em todas as faixas etárias e, acima de tudo, procura fazer peças únicas, para que quem as usar, possa sentir que o que tem foi feito com carinho e dedicação – acredita, aliás, que é esta postura que a distingue da sua concorrência.

No dia-a-dia, Cândida usa todo o tipo de bijutaria e não consegue eleger apenas uma peça, pois, aquilo que escolhe depende sempre do seu estado de espírito nesse dia… Considera os brincos uma bijutaria verdadeiramente intemporal e é da opinião que, de facto, muitas vezes basta só trocar uma peça de bijutaria para se encontrar um look completamente diferente.

Para além de ser um excelente complemento para qualquer look feminino, Cândida recorda ainda que as peças KiniArte são ideais para oferecer a todas as mulheres que gostam de sentir-se bonitas e com um toque especial, independentemente da idade! E onde comprar bijutaria KiniArte? Pode adquirir em Artemix, no Facebook ou na loja Espatódea em Coimbra.

Para quem quiser abraçar o artesanato, Cândida Soares deixa a seguinte mensagem: “Nunca baixarem os braços, os primeiros tempos não são fáceis. Se não correr bem à primeira, corre à segunda.” Relativamente ao futuro do seu próprio projeto, adianta o que gostaria de concretizar: “Fazer crescer este projeto, criar uma loja online, poder ter um atelier, para poder expor as minhas peças e receber as minhas clientes, num espaço onde se possa trocar dois dedos de conversa e beber um chá.”

Comentários

Parabens amiga, que corra se não melhor sempre como esta a correr... Adorei as coisinhas que fizes-te para o meu pequenino...

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários