Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

Pretty2me

Pretty 2 me

Filipa Lança começou por criar peças apenas para uso pessoal mas, aos poucos, outras pessoas começaram a reparar e a gostar e um dia alguém disse “Porque não crias para outras pessoas?”, e foi a partir desse dia que decidiu pensar melhor no assunto. O resto como se costuma dizer, é história… e, embora a história da Pretty2me seja relativamente recente, o que Filipa mais deseja é que este projeto cresça.

Como seria de esperar, Filipa Lança considera todas as suas peças “pretty” e estas pretendem, acima de tudo, ir de encontro a uma simples filosofia: “Amo-me e amo viver”, e cada peça que se usa e se conjuga tem o objetivo de ser “a cereja no topo do bolo”. Afinal de contas, as peças que usamos no nosso dia-a-dia têm de ser um complemento para nos sentirmos ainda mais bonitas! Fica ainda a dica de que a bijutaria Pretty2me é ideal para oferecer a quem ama acessórios e os considera uma peça essencial no seu look. O dress code é: “o acessório certo para me sentir bem e pretty”!

E Filipa Lança confessa que se sente “pretty” com pulseiras, acessório que considera indispensável no seu dia-a-dia. Aliás, “acessorizar está sempre na moda”, por isso, uma peça de bijutaria é essencial no look de qualquer mulher. Em termos de bijutaria intemporal, Filipa é da opinião que uma peça intemporal poderá ser aquela peça que se adora conjugar com tudo e que se mima, para poder ter sempre, que se guarda com carinho e se diz “não a posso perder”!

No que toca à Pretty2Me também não há tempo a perder e, porque o projeto está numa fase inicial, Filipa Lança está em modo “investimento” e a trabalhar a cara do projeto, sem pensar muito no rendimento… ainda é cedo para isso! Mas, se há alguma coisa que não falta a Filipa Lança, é inspiração e esta está nas suas vivências pessoais, no seu dia-a-dia, na moda, no fundo, em tudo aquilo que a rodeia.

Ao criar uma peça pensa sobretudo nas mulheres, mas não descarta a possibilidade de criar acessórios para homens, com o intuito de também complementar os seus looks e os seus dias. Para já, dedica o tempo que for necessário à criação das suas peças, apoiada sempre na filosofia de que cada peça que cria tem que fazer alguém feliz e Filipa confessa que até gosta de imaginar a felicidade da pessoa que vai receber o seu presente Pretty2Me. 

E o conselho que deixa a quem quer iniciar-se nesta arte é aquele que a própria Filipa procura seguir diariamente: fomentar o gosto por criar, empenho em desenvolver algo que se goste e que tenha um significado e uma filosofia.

As peças Pretty 2 Me estão disponíveis online na página do Facebook e no blog.

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários