Envie-nos uma mensagem

Newsletter Bijutarias.com

Mantenha-se informado sobre as novidades do Bijutarias.com!

Subscribe to Newsletter Bijutarias.com feed

Sabrey Bijutaria

Desta vez damos a conhecer a Sabrey Bijutaria. Sandra Silva, responsável pelo projeto, começou em 2006 a experimentar fazer trabalhos ligados ao artesanato, mais propriamente brincos, pulseiras e colares. Atualmente, já faz algumas criações com telas e convites. A Sabrey Bijutaria, para já é apenas um passatempo, pois os estudos ainda estão em primeiro lugar, não existindo muito tempo para a dedicação de 100% ao projeto. No entanto, ainda é algo que a entusiasma e a descontrai. Sandra adora dar vida às suas ideias, sempre que tem uma ideia nova, fica ansiosa por a concretizar.

Relativamente ao facto desta ser uma atividade rentável, Sandra considera que o é, e que hoje em dia as pessoas querem peças únicas e originais. Porém, também sente que muitas vezes não é dado o devido valor ao artesanato.

As fontes de inspiração de Sandra são usualmente a internet, ou outros autores de bijutarias, dedicando em média cerca de 30 minutos a 1 hora a cada uma das suas peças.

Relativamente ao que diferencia as peças Sabrey Bijutaria das restantes, é a dedicação que Sandra aplica em cada peça, bem como todo o amor, para que a perfeição faça justiça às suas peças, considerando Sandra em apenas um adjetivo, as suas peças, como sendo únicas.

Ao criar as suas peças, Sandra Silva tem em mente principalmente crianças e o sexo feminino, dependendo para quem se dirige a bijutaria que está a criar.

Sandra considera que uma peça de bijutaria é essencial para um look feminino, preferindo as pulseiras para o efeito, mas elegendo os brincos como a peça mais intemporal.

As suas peças podem ser encontradas no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sabrey-Bijutaria/255066061223374 ou no blog: http://sabreybiju.blogspot.pt/

Também podem ser feitas encomendas através do email: sabrey.sbs@gmail.com ou telefone 917 518 114, sendo as encomendas enviadas por correio com os portes pagos pelo comprador.

As peças Sabrey Bijutaria são ideais para oferecer, segundo Sandra: “a quem gostamos de mimar!”.

Para aqueles que pensam iniciar-se nesta arte, Sandra Silva deixa a dica “Não deve desistir porque quando fazemos algo pelas nossas próprias mãos e vemos tudo concretizado é sentirmo-nos completamente realizados. Mas, para alcançar qualquer objetivo é necessário, acima de tudo, persistência!”

Para o futuro deste seu projeto, Sandra deseja continuar a concretizar todas as ideias que lhe passeiem pela cabeça de modo a que todos possam conhecer os seus trabalhos. A intenção é evoluir e produzir sempre mais e mais.

Adicionar comentário

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários